domingo, 24 de junho de 2012

Aviso ..

Oi tudo bom com vocês ? Bom , como vocês viram ali em cima vou dar uma aviso para vocês .. Essa semana não vou ter muito tempo para postar no blog , mais é só essa semana ! Por que eu estou lotada totalmente lotada de trabalhos para fazer , vou passar a maior parte do meu dia na escola . A por que Taymara ? Por que , as provas são no dia 7/06 , e eu vou ter uma semana que vou ficar a semana toda em casa , depois dessa semana vai ter a festa lá da escola , depois da festa já vem as provas . Então vocês devem estar pensando : 'A prova é só em julho ainda tem muito tempo .' não gente não tem . É só esses dias de revisão e a prova é em Julho . E ainda vou ter que arranjar tempo pra  ensaiar . Mais podem ficar tranquilos que eu vou arranjar alguém pra fazer postagens comigo aqui no blog ! Quando eu for entrar vai se só pra eu vê as redes sociais rapidinho , da uma olhadinha no blog e se de eu faço uma postagem .Pessoal um beijão pra vocêsOnigiri

Nenhum comentário:

Postar um comentário