terça-feira, 26 de junho de 2012

As vezes oque você diz pode magoar mesmo você não sabendo ..

Oi pessoal tudo bom ? Resolvi fazer esse post porque foi oque aconteceu comigo a poco tempo , antes de você falar alguma coisa pense 20 ou mais vezes antes de falar porque apenas uma palavra pode magoar muito uma pessoa , e uma brincadeira também como tem um ditado não se brinca com os sentimentos dos outros  e também as vezes mesmo você não querendo acaba magoando a pessoas . Algumas pessoas nunca dizem uma mentira , se soubesse que a verdade pode magoar mais . Alias , ninguém pode magoar você sem o seu consentimento . Poxa , eu fico muito triste quando alguém me ofende , mais com certeza , eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor ....Magoar alguém é terrível ! A unica mensagem que eu quero passar pra vocês é que vocês realmente pensem , pensem bastante antes de falar um ' ai ' com alguém . Não sei se vocês já passaram por isso mais quando vocês passarem vão ver o quanto é ruim , e oque você não quer que faça com você não faça com ninguém ! .

4 comentários:

  1. Oiii,gostei muito do post..infelizmente já chatiei alguém falando sem pensar,depois ficamos com um peso..mais muitas pessoas tambem já me chatiaram falando algumas coisas e tals..Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. É tenho ceteza que todas nás já machucamos alguém mesmo queseja sem querer.
    belo texto.
    bjks ;*
    http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir