quarta-feira, 4 de julho de 2012

O inesperado ..

Foto: A partir de hoje vou começar a dar valor nas pessoas que dão valor em mim
Oi , tudo bom com vocês ? 1° de tudo eu quero pedir desculpa por ficar um bom tempo sem postar , é porque minha vida esta tão bãbãmbãm ;s Em fim , vamos ao que interessa ... Quem nunca passou por uma coisa inesperada ? Quem nunca passou por isso não sabe oque é nervosismo é tipo uma coisa que : CORRO PERIGO COMO TODA PESSOA QUE VIVE E A ÚNICA QUE ME ESPERA É O INESPERADO ' Bom , o inesperado é uma coisa que tem que correr riscos . Só entendemos direto o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteça . E é claro , o coração é a região do inesperado !  O esperado nos mantém fortes , firmes e em pé . O inesperado nos torna frágeis e propõem recomeços . E pensando bem , o inesperado é uma forma de seguir em frente , não é mesmo ? Então , faça o inesperado , pois é o único capaz de revelar as emoções mais profundas da alma . Um conselho ? Abandone a expectativa e convide o inesperado . E lembre-se o inesperado só favorece as mentes que estão preparadas . 

4 comentários:

  1. Adorei o post (;
    http://magic--teens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog flor, vou seguir sim! beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, mesmo, escreve muito bem!.. Acho que inesperado é algo fundamental nas nossas vidas, pois somente convivendo com ele é que conseguir temer algo, para viver melhor!

    Referências - A Cabana
    Acesso Permitido.
    Negar o pecado.
    Projeto Discipulando.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir