domingo, 17 de junho de 2012

Saiba que : desistir não te leva a nada .

Oi pessoal tudo bom ? Eu to beem , eu quero que saibam que oque me levou a fazer esse post foi a minha amiga , é ! Ela falou que ia desistir de uma coisa que ela queria muito . Porém eu vou explicar para vocês como não leva a nada fazer isso ! Gente , vocês fazerem isso vai ser pior ainda , vai parecer que você não tem fé , e desistir não te leva a nada , desistir vai ser muito menos do que você espera .  Por isso mesmo querendo muito uma coisa e ela não chega , calma tudo tem sua hora !Se você quiser desistir e recomeçar é uma boa , quando pra você desistir é a melhor opção ...É claro que quem desiste é perdedor , outra que desistir é só mais um dia que acaba com você .. Difícil não é lutar por aquilo que mais que , e sim desistir daquilo que mais ama .. Eu já desisti , mais não pense que foi por não ter coragem de lutar , e sim por não ter mais condições de sofrer . Sabe oque é verdadeiramente imoral ? é ter desistido de si mesmo °.°  A mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam . É isso espero que vocês tenham entendido um pouco :) Se você quiser que eu faça alguma postagem da sua preferencia é só pedir, manda pelo meu e-mail: taymarapereira@yahoo.com

2 comentários: