segunda-feira, 4 de junho de 2012

Os 4 livros que eu mais gosto .

Oi pessoal tudo bom ? Primeiro eu queria dizer que espero muito que vocês tenham gostado da mudança do blog , foi a minha amiga Camila Rodrigues que fez tudo , o blog dela é o Magia Teen vejam lá o blog dela é super fofo ! Mais em fim vamos ao que interessa , eu tirei algumas fotos dos livros e vou dizer um pouco como ele é . mais resumo Clique aqui
Bom , conta a história de um menino que recorda seu desenho de criança que fez quando tinha 6 anos de idade desencorajado pelos adultos por não reconhecerem sua capacidade artística etc , gente esse livro você vai amar se ler é uma história boa de se ler sabe ? então esse é um dos meus preferidos . 
Bom , era quatro amigos já adolescentes o nome deles eram : Marcelo , Cláudia , Tetê e Quico . Eles viajam até uma ilha no litoral de SP para explorar a ilha quase deserta e mergulhar a procura de destroços do um do muitos navios naufragados na região . Mais resumo Clique aqui , Gente esse livro é uma coisa que deixa você cheia de curiosidade de saber oque vai acontecer !
Bom ,  Rosimeire é uma professora substitua que luta para sobreviver , interessada em conhecer melhor seus novos alunos , pede a eles escreverem uma redação sobre as férias . Para sua surpresa , esse tema tão inocente gera confissões e etc . Esse livro é todo eu leio e re-leio várias e várias vezes .

No livro férias de Arrepiar conta a história de 2 adolescentes aventureiros que vivem numa aventura em Miraflores uma pousada da fraud Ingrid e encontrou um quartinho velho e o Felipe também teve essa descoberta . No tempo em que eles ficaram na pousada aconteceram muitas aventuras e histórias  arrepiantes de dar frio na barriga ! 

4 comentários: