sábado, 2 de junho de 2012

Oi pessoal tudo bom ? Hoje eu vim fazer uma postagem que á um tempo eu acho que eu fiz , mais em fim , eu decidi fazer essa postagem mais uma vez por que , ontem eu vi um filme se chama bullying virtual , vale muito muito apena ver ! se você comete bullying com alguém pare pare já ! Isso é horrível , pocha se poem no lugar dessa pessoa que você está fazendo bullying , eu acho que nem isso vai funcionar por que a dor de quem sofre bullying é grande , eu não passei por isso , mais .....  Então para já com o bullying , ainda mais com o bullying virtual ! É a pior coisa , você se torna uma pessoa infeliz , o filme que eu vi ontem que eu falei que era o  bullying virtual conta a história de uma adolescente , que ganha um computador , e faz uma conta na rede social tipo facebook , e a amiga dela cria uma conta falsa , de um cara diz ela ter passado AIDS pra ele , que ela se da por 5 reais , que dorme com todos os meninos e tal .. Ai ela fica um tempo sem ir para escola , e todo mundo vai na página dela e diz , ' ela não deve ta vindo pra escola por que está gravida ' ai a outra diz ' Quem será que é o pai , o time de futebol ?' E tipo a menina era inocente , Eles fazem montagens de videos dizendo que ela esta gravida que tem AIDS , E tem uma hora que ela não aguenta mais , e tenta suicidio , mais em fim gente só vendo o filme mesmo , é isso um beijo ! 

4 comentários:

  1. Oii,o filme parece ser muito legal nunca aconteceu de eu sofrer bullying graças a deus,e nunca que eu faria uma coisa dessas..amei o post ^^ bjs :*

    www.flor-de-garota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É nunca faça mesmo;/ que bom que gostou Beijos .

    ResponderExcluir
  3. Já sofri bullying, pelo fato de eu usar óculos, eu ficava triste, porque as pessoas ficavam me chamando de 4olhos, e não é legal.
    Beijos*
    www.magic--teens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi cah , lembro quando chamavam você disso , conheço varias pessoas que sofrem bullying por isso , eu sei que é chato mais apenas ignore , quem hoje te faz você sofrer amanhã te procura !

      Excluir