domingo, 27 de maio de 2012

Nem todo mundo pensa como nós ;/ + desculpa

                       
Hello doçuras (: blz ? Então povinho *0* hoje vou dizer um pouco como ninguém as vezes pensa como nós ! É realmente muito chato e sim realmente acontece com muita facilidade , um exemplo . Você fala uma coisa e a pessoa entende outra ! Ai a pessoa começa a gastar você e você pensa ' ãm ? oque eu fiz ? ta doida ? ' E isso tudo aconteceu por apenas uma coisa que você falou . As vezes é bem assim ! As pessoas não conseguem entender , ela entende com uma coisa levando a mal tipo pra elas soa diferente ! É super chato ! E tipo , aconteceu isso comigo recentemente faz pouco tempo eu falei uma coisa e a menina doida , descreveu outra e ai ela ficou toda (piiiiiiii)puta .. Vocês não entenderam o (piiiiii) não é mesmo ? é por que eu falei 'puta ' e sempre quando alguém xinga eles botam um (piiiii) kkk sacaram ? Ok . Pessoal é isso agora vamos as desculpas ..  
Desculpa .. 
então pessoal , eu não sei se vocês andam percebendo mais eu estou mudando muito o cabeçalho do blog , mais é por que eu estou fazendo muitos cabeçalhos ultimamente , e eu testo para ver qual fica melhor ! É eu sei que eu tenho que fazer um blog de testes e tal , mais eu vou fazer sim ok ? é isso um beijoo ;*

2 comentários: