sábado, 5 de maio de 2012

Aquela hora , que você da aquele tombo !


Oi pessoal tudo bom ?  Hoje vim falar uma coisa para vocês não tão agradável , pelo menos não pra mim ! Me diz quem nunca passou por aquele momento que você da um tombo na frente de todo mundo ? *Geralmente* é tipo assim : você esta beleza na casa de alguém , ta todo mundo conversando , derrepente você ou tropeça ou desequilibra , ai começa todo mundo a rir da sua cara !  Você toda sem graça começa rir junto . Ai chega um inocente e começa a falar * Se machucou ?* e mesmo você estando machucada você fala * Não ,Não* É e infelizmente é assim comigo ;/ Eu realmente odeio quando isso acontece , eu tento o máximo fazer com que isso não aconteça ! && o pior é quando você leva um tombo na frente da pessoa que você gosta , isso é u ó , você fica simplesmente toda sem graça , sem saber oque falar ;$ em fim, as vezes a vida é bruta ..... Mais é isso um beijo ;* bem grandão , espero que vocês tenham gostado , e até a próxima ... Estou muito triste com a falta de comentários !

Um comentário:

  1. Oii,já aconteceu coisa parecida comigo e realmente é chato kk,não fica triste não pela falta de comentários é normal ;)o meu tambem ta pouco comentado uash' Beijoss:*

    www.flor-de-garota.blogspot.com

    ResponderExcluir