segunda-feira, 2 de abril de 2012

vampiros existem ?

Oi pessoal tudo bom ?
Hoje vim falar uma coisa que muitas pessoas acreditam mais muitas também não acreditam .. E que se vampiros existem , eu confesso que eu sempre desconfiei disso , eu sempre via algo na internet procurando sobre exatamente isso , mais eu realmente ainda estou indecisa , bom achar que vampiros existem pra mim é a mesma curiosidade de saber se nos outros planetas existem vida rsrs bom isso eu também morro de curiosidade , mais eu acho que sim por que se aqui tem por que lá não pode ter né ? Mais em fim não é esse o caso eu vou mostrar para você oque eu achei na internet , gente é uma coisa que eu acho que muita gente quer saber ,Mais ninguém pode dizer que não existe por que ninguém sabe olha vou mostrar um pouco oque eu mostrei a eu vi na net e tem muita gente dizendo que existem ! : 
'Para meu desgosto, que teimava em não acreditar que coisas assim existissem vim a saber por uma colega, sobre uma doença, que por alguns é conhecida como “doença rara dos vampiros”, e é uma doença real, chama-se porfiria: Porfirias são um grupo de distúrbios herdados ou adquiridos que se manifestam através de problemas na pele e/ou com complicações neurológicas (certas pessoas fantasiam essas complicações neurológicas como “sede por sangue”). Os pacientes tendem a ter um canino mais acentuado e urina escurecida pela perda de substâncias sangüíneas. Muitas famílias nobres acometidas pela doença (que é hereditária) acabavam compensando a perda de sangue bebendo o sangue dos animais de seus matadouros (hoje existem outros tratamentos para normalizar as enzimas sangüíneas).'
Tatah: Gente eu achei isso e muito mais se vocês quiserem saber mais vão nesse site : http://www.silviolobo.com.br/gustavo/e-verdade-vampiros-existem/

2 comentários: