sexta-feira, 27 de abril de 2012

Ganhei 1 selinho + Avisos

Oi pessoal tudo bom com vocês ? espero que sim . Primeiro eu quero mostrar para vocês o selinho que eu ganhei do blog Magia Teen --*-- eu ganhei por ter ficado em 3° lugar no concurso , e gente eu amei muito mesmo , é lindo , obrigada Camila :) olhem é esse aqui :
 lindo né?

                                                                         AVISOS
Bom os avisos são que a minha dengue já esta melhor , o melhor eu já estou melhor rsrs graças a Deus , obrigada a todas que me desejaram melhoras , eu já estou melhor , agora eu só estou tossindo muito , mais a febre dor no corpo e etc passaram (:  obrigada também a quem votou em mim lá no concurso e me ajudo a ficar em 3° lugar , to muito feliz com isso ... É isso ai pessoal logo logo sai uma postagem boa , eu espero que vocês tenham gostado das novidades e tchau um beijo ;*

2 comentários: