quinta-feira, 19 de abril de 2012

As vezes da aquela vontade de responder ... Mais pena que não pode !

Oi pessoal , tudo bom com vocês ? eu to bem!
Quem nunca passou por aquele momento de querer da um fora bem grande em uma pessoa mais pena que realmente não podia ? é eu já .Pior , quem já passou por aquele momento que não podia dar fora em uma pessoa e o fora acabou escapulindo da boca? é eu já ! Gente eu confesso que eu odeiio quando isso acontece , e eu vou falar para vocês como isso acontece .. Acontece muito com os meus professores , tem dia que minha professora de português ta u ó tem dias não , ela sempre ta .. E tipo ela sai dando patada em todo mundo , e eu tipo já estando com a resposta na ponta a língua , doida pra sair mais pena que não pode . Eu juro eu não sei como mais de um jeito , eu tenho resposta para todos os foras , então isso sai aquela vontade de dar o fora na professora . Outra , minha mãe .. gente eu amo minha mãe linda que eu amo muito muito , mais tem hora que AAAAAAAARG , tem horas que eu não aguenta e o fora sai ....  E depois , lá vai o castigo ¬¬ Mais quando alguém que não é tão importante que me dá fora , ai fia a coisa pela kkkk sério eu já saiu dando fora em geral , mais não esquenta eu amo vocês s2 rsrs é isso pessoal espero que tenham gostado um beijo e tchau !!!!!!

4 comentários:

  1. Oie estou passado para sabe as novidades do seu blog .
    Hummm
    amei
    post
    ADOREI o texto
    PARABENS

    Espero sua visitinha e recadinho la no meu blog
    ta flor

    ****-*****

    http://mundo-musica04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A obrigada :) que bom que gostou obrigada pela visita . . .

      Excluir
  2. OIi tay!!!kk...amga, ´assim msm Eu odeio responder s meus pais..mas né..eu não ou obrigada a concordar com tudo oque eles falam, sou??
    Haha.. Siin!! vamos arcar um dia pra se ver1 tb to morrendo de saudade <3
    Ain tay..vi nos seus tweets que vc ta com DENGUE :'( toara que você melhore logo... Ah, to participando de um concurso. Vota lá em mim>> www.acessoperitidoblog.blogspot.com

    BEIJUSSTIN PRA VC!
    magic--teens.blogspot.com
    layoutsbycah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada cah . to morrendo de saudades de vc também .... E obrigada pelas melhoras realmente estou precisando !

      Excluir