quinta-feira, 22 de março de 2012

Teste já ?

 Oi pessoal tudo bom com vocês ?eu to bem !..
Vim falar que os meus testes vão começar semana que vem , começam meus testes infelizmente :/
e tipo eu vou tirar sábado e domingo todo para estudar , ok ?
E os testes os professores disseram que vão estar mega difíceis então sabe , é aquela coisa
de 'tem que ter toda dedicação do mundo ' pelo menos comigo é assim ! 
E é claro sempre aquela conversinha barata dos professores ' Só ta difícil pra quem estudo '
mais realmente eles não intendem que na hora da um branco !
É por que comigo é assim , eu me mato de estudar , e na hora da um branco ,
eles reclamam como se eles nunca passaram por isso né ?
Ai gente eu acho isso um saco ...e essa semana foi toda de revisão e tinha realmente muita
revisão e todas difíceis , então não tem essa de que ' está molhe ' na verdade
todos os professores falam que a prova está molhe mais chega na hora , 
haha , está difícil e é muitooo difícil , que praga eles fazem ? e tipo eles falam de uma maneira
que todos acreditam ! rsrs ... em fim !
a uma notícia boa é que meu professor de história > uns dos mais legais :) ele passou
uma pesquisa que valia 3 pontos :) em fim eu fiz dupla com minha amiga agente passou 2
dias fazendo dia e noite , mais o esforço valeu bastante , por que ele falo que o nosso
foi o melhor haha :D
é isso , ee aaa eu quero avisar pra vocês que eu vou mudar o design do blog .. Logo logo 
ele vai estar no ar rsrs zoa ! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário