terça-feira, 27 de março de 2012

Post diário do dia 27/03

Gente , hoje meu dia foi u ó , teve três testes o de Geografia , Artes e Espanhol ,
acredita que só por que eu botei um pinguinho de corretivo na prova
de artes ele me tirou ponto ! É por que o teste primeiro faz a lápis
depois passa a caneta , ai eu terminei e passei a caneta ai eu sem querer errei com a caneta
ai passei um pouquinho de corretivo , na verdade ele nem tinha avisado se podia
ou não passar corretivo ,ai eu pensei que podia né ...
Por que todos os professores avisam !
Em fim mais eu acho que fui bem em todos....
Outra que o pessoal lá da outra série fica me enchendo o saco ,ai quando eu passo
eles cantam assim ' olha lá ela passando ' é essa música ai ..
Pow enchem meu saco *----*
é isso um beijo tchauu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário