segunda-feira, 12 de março de 2012

Avisos + Tutorial

Oi pessoal tudo na boa ? 
Eu vim dizer o por que eu estou postando muito pouco no blog ,
É por que eu estou em época de revisão ai eu tenho muito trabalho para fazer e não da tempo !
Mais sempre que eu posso eu posto ..
Eu sempre falo no twitter eu tuito bastante então se você quiser falar comigo me mande uma mensagem
que eu responde , meu twitter é >@taymaraaa

Vamos ao tutorial ..
Gente esse tutorial é o primeiro do blog :D e o primeiro tutorial é de como
mudar a barra de rolagem do blog , lembrando que eu aprendi no blog DREAMS OF A GILR
eu recomendo !
Não sei se vocês perceberam mais a minha barra de rolagem esta rosa ! A sua vai ficar assim a não ser você quira mudar a cor e sim tem como .
Vamos ao tutorial , você tem que fazer exatamente oque se pede ! Beijos eu espero que consigam e até a próxima !

1. Procure pela Tag citado abaixo.
]]>
   2. Agora, cole o código abaixo, acima de  ]]>
*{
scrollbar-face-color:#FF69B4;
scrollbar-highlight-color:#FF69B4;
scrollbar-3dlight-color:#343434;
scrollbar-darkshadow-color:#343434;
scrollbar-shadow-color:#FF69B4;
scrollbar-arrow-color:#343434;
scrollbar-track-color:#343434;
}

::-webkit-scrollbar {width: 12px; height: 4px; background: #343434; }
::-webkit-scrollbar-thumb { background: #FF69B4; }
OBS.: O código destacado de azul se refere a barra de rolagem, o código destacado em Vermelho se refere ao fundo da barra de rolagem. Defina como quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário