quinta-feira, 15 de março de 2012

Ainda estamos aprendendo a viver

                                             
Oi pessoa tudo bom com vocês ? eu to bem
Hoje vim dizer o porque ainda estamos aprendendo a viver ,
Cheguei em um ponto do que realmente tenho certeza que ainda estamos aprendendo a viver exemplo:
Em quanto nós estamos bem de saúde , muitos estão no hospital mais vivendo feliz ,
Em quanto nós sempre temos comida na mesa , outros não tem nenhum grão de arroz ..
E muitos reclamando da vida que tem , em quanto as outras pessoas que não tem nada
vivendo feliz do mesmo jeito :$
Por isso que eu digo que nós ainda estamos aprendendo a viver...
Eu espero que vocês tenham gostado da postagem , não me levem a mal ,
mais eu realmente falei a verdade ..........
Beijos   Tchau    ><♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário