domingo, 15 de janeiro de 2012

Seja diferente

Oi pessoal tudo bom com vocês :? hoje a postagem é de ''SEJA DIFERENTE'' bom antes de começa eu quero pedir pra vocês me seguirem no twitter é >> @taymaraaa então vamos começar ... Bom , gente muuitas pessoas querem ser oque elas não são , e tipo eu acho isso uma idiotice pow vc tem que ser vc mesma ! Tipo ''eu'' eu sou eu mesma eu nao tento ser uma pessoa que eu não sou , e se você quiser se oque vc não é  , as pessoas vão perceber e quem vai passar vergonha é vc ! por exemplo vc é aquela meniiininha quetinha que só usa rosinha só ouvi músicas clássicas e tal , e vc viu alguém na televisão que é diferente de vc tipo '' SÓ USA PRETO , NÃO É NEM UM PUCO SIMPATICA SÓ DA FORAS NAS PESSOAS SÓ OUVI ROCK E TAL '' e vamos dizer que vc quer imitar essa pessoa , então isso é horrível entao por favo ''SEJA VOCÊ MESMA ''

Um comentário: