segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Orgulho de ser fã

Siim eu sou fã do Justin Bieber , mt gente acha ele sem graça biba ee essas coisas , mais eu amo mt ele mt msm , e tenho mt orgulho de ser fã , vcs devem estar se perguntando pq eu estou fazendo esse post mais eu estou fazendo pq , uma pessoa que eu nao vou falar nome veio ate a mim e disse que Justin nao tem fama , mais gente eu dei uns risoos taao altoo mais taao alto que ai teve uma hora que eu parei e disse oq ele teem eu disse ''Justin não tem fama ?? 4albuns , 1 filme,1 livro,20 premios,1tour,86shows,Milhoes de fãs , 17 anos , ee vc pq fez ?? ''
Gente pelo amor de Deeus uma pessoa de 11 ano julgando Justin dizendo que ele nao tem faama aa me polpe , só que euu ne esfreguei na cara dele dizendo oq o Justin teem !! Maiis gente pf se nao gst pelomenos respeitee !! JUSTIN I LOVE YOUU!! ♔ My true love JB ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário